Início | Novos Sites | Site Populares | Busca Avançada | Favoritos | Incluir Site | Contato


  Início :: B2C - Vendas ao Consumidor > Vestuário > Bolsas e Pastas : Santino Malas

Santino Malas
Importadora e comercial especializada em malas, bolsas, lancheiras, estojos, sacolas, mochilas, etc. Bolsas femininas, linha de viagem (malas, sacolas, frasqueiras e necessaries), linha executiva (pastas, mochilas, notebook), linha escolar mochilas, mochilas com carrinho, lancheiras e estojos.
Site: http://www.santino.com.br
Categoria: Bolsas e Pastas
Cliques: 4598
Data: 01-04-2004
Votos: 6
Avaliação: 3.67  

Avalie este Link:

Localização:
Alameda Araguaia, 3387 Centro Industrial Alphaville - Barueri, SP. CEP: 06455-000. Fone: (11) 3526-8888, 3526-8929.


 


 

Comentários:

Por: Beatriz, em 06-04-2013

À empresa Santino. Gostaria de fazer uma reclamação sobre a qualidade dos blogs da loga. Não achei nenhum site oficial que me falasse sobre os preços os materiais, etc.


Por: Antonio Lopez Gonzalez, em 17-07-2012

Comprei pela segunda vez malas Santino em ambas ocasiões as alças chegam quebradas ao destino. Quem conserta aquí em Salvador, BA? A falta de qualidade é insoportavel, quem ou adónde consertam, ninguém sabe, ninguém responde.


Por: Sandra Tupinamba, em 11-06-2007

Meu filho comprou uma mala , marca Santino, no mês de Janeiro deste ano viajou para o sul do país. Usando a mala pela 2º vez, a mala o deixou na mão, ao se quebrar, no dispositivo de apoio para transportá-la. Quem vai pagar por isso?


Por: Cassia, em 06-01-2007

Estou num puta sufoco, emprestei uma mala santino e já no aeroporto fiquei sem a trava de segurança que quebrou...
Não sei onde mandar consertar para que eu possa devolvê-la à dona.
Uma lástima...


Por: Everton, em 03-01-2007

Qual o modelo da mala de vcs que arrebentaram a alça? Eu comprei uma mala Santino modelo Creta e a alça parece ser bem resistente, porém ainda não usei.


Por: Israel Sanzio, em 24-12-2006

Comprei uma mala Santino e depois de ver tantos comentários negativos, já fiquei preocupado! Acho que quem for lesado tem que procurar seus direitos, antes, onde adquiriu o produto e se a mesma não resolver o caso, PROCOM em ambos.


Por: Francisco, em 06-01-2006

Sou fabricante de malas bolsas de couro e estou interessado em entrar no mercado com meus produtos e serviços
peço por gentileza entrar em contato


Por: Sérgio, em 10-12-2005

Que bom que estou vendo este site, pois ontem quase compro uma mala Santino tamanho grande. Mas depois de ler estes E-mail não mais irei comprar a mala Santino. Se algum devcs tem uma dica de marca de mala que seja de boa qualidade por favor me avise.


Por: Renan, em 22-11-2005

Gostaria de saber o telefone de voceis, pois comprei uma mala para lep-top e já arrebentou a alça e esta discando toda, e já rasgou algumas costuras, gostaria de saber se voceis querem que eu mande a mala pelo correio pra que seja feita corrigida estas pequenas falhas e com isso voceis possam melhorar a qualidade. Obrigado!!!


Por: Dias, em 13-11-2005

Esqueci minha senha e perdir o manual, como faço para abrir a mala, sei que tem um segredo e não sei como fazer.


Por: Monica Melo, em 10-10-2005

Assim que ví as mala santino achei maravilhosa, fiquei tão encantada com ela que acabei adquirindo uma vermelha tm grande, só que pelo que tô vendo fui mais uma vítima a ficar sem a alça de mala, poi, a minha na primeira viagem que fiz tb quebrou e até agora não consegui fazer contato com a fábrica ainda estando na garantia esperava solucionar o problema.


Por: Alexandre Almeida, em 23-09-2005

Caramba, quase comprei uma mala grande Santino hoje para viajar para a Alemanha na semana que vem. Ainda bem que não comprei! Rsrs... Produtos de má qualidade iam acabar me deixando na mão no meu mochilão. Pelo jeito vou passar bem longe das malas Santino! Gostei desse site!


Por: Carlos A. Goldenberg, em 07-09-2005

É bom ter um site como este que traz referências de productos de baixa qualidade e serve para não ser enganado por empresas que não preciam seus produtos e não são dignas de crédito, burlando a boa fé dos clientes.


Por: Marly, em 31-08-2005

Comprei duas malas Santino para fazer uma viagem a Itália. A maior soltou as duas, pois o lugar que elas ficam presas à mala é muito frágil. Quando voltei com minha "mala sem alças", entrei em contato com a loja onde comprei e o gerente entrou em contato com o representante, porém o mesmo ainda não resolveu meu problema. Gostaria que entrassem em contato comigo.


Por: Leticia Araujo da Silva, em 26-08-2005

Comprei uma mochila para minha filha no começo do mês de março/05, linda por sinal, mas de péssima qualidade. Pois a mochila três meses depois o plástico interno, o forro começou a ficar seco, a quebrar, ficando todos os residuos no fundo da mochila, mas não dei bola, este foi meu erro! A mochila hoje esta neste estado: o tecido de fora esta desfiando, nas laterais tem furos por onde minha perdeu alguns de seus pertences!


Por: Luciana, em 04-08-2005

Comprei um mala tamanho grande, pois vou viajar para Austrália, mas olhando os comentários estou com medo de que ela chegue lá sem as alças, existe alguma assistência pós venda? e qto tempo tem de garantia o produto?


Por: Marcelle, em 31-07-2005

Comprei uma dessas malas de fibra usei apenas 1 vez e simplesmente a alça quebrou e sua lateral que é de fibra foi rachada tem apenas 1 mês de uso. Fiquei bantante insatisfeita com o produto Aguardo retorno!!


Por: Marcos Mercadante, em 30-07-2005

Comprou 3 malas santino, na primeira vez que fui usar quebrou a alça. Cade a assistencia e como comprar se alguem saber favor me avisar, talvez o procon saiba?
quero saber da garantia?


Por: Hélios, em 20-07-2005

Comprei um jogo de malas em maio/05,uma delas já quebrou a alça. Onde mando consertar?Cadê a garantia? Vou direto ao Procon!


Por: Mario, em 19-07-2005

A minha filha viajou para a Franca com uma amiga que tem uma mala Santino. A mala Santino cchegou la sem as alças.


Por: Adriana Cavalcanti, em 18-06-2005

Na 3a. vez que utilizei a mala Santino, fiquei sem o puxador (alça) e zíper. Não fazem nem 6 meses que adquiri a mala. Preciso de um atendimento de pós-venda, pois o produto está na garantia. Aguardo breve retorno.


Por: Thereza, em 30-05-2005

As malas são de boa qualidade, porém os puxadores(alças) precisam ser reforçadas urgentemente! O material plástico das alças eh de qualidade inferior, incompatível com a qualidade do produto. Adquiri um modelo grande, supostamente resistente, que me deixou sem ambas as alças. Uma alça quebrou no aeroporto de partida e a outra, sequer, chegou ao destino final na minha viagem de estréia da mala. Um sufoco!


Por: Simone, em 04-02-2005

Falei com a fábrica para conseguir telefones de contato para venda pessoa física e não tinha ninguém para atender.

Um absurdo!!


Por: Luis Gustavo Sombra, em 17-01-2005

Estas malas Santino estão com problemas e para concertar eles pedem 1 mês. Um absurdo e quedê o email deles?


Por: Edson Cruz, em 12-11-2004

Gostaria de saber o fone de vocês para conserto em Malas Santino.

Santino Malas 3 out of 10 based on 6 ratings. 25 user reviews.


Adicione um Comentário sobre Santino Malas

Nome:
Email: (Não Será Publicado)
Comentário:


Digite as letras que aparecem na caixa de imagem.
 

Kiede.com.br | Termos de Uso | Política de Privacidade

Copyright © 2014 Kiede Inc. Todos os Direitos Reservados