Home | Categoria | Novos | Populares | Busca Avançada | Favoritos | Incluir Site


Top :: Arte e Cultura > História > Moderna

Moderna


1. História Moderna Fichas de leitura, bibliografias, livros e links sobre história do período moderno. História Cultural, Política e Económico-Social, História de Portugal.
URL: http://www.geocities.com/rosapomar/historia_moderna.html
22-06-2003 | Nota: 0.00 | Votos: 0 | Acessos: 336 | Mais | Votar | Favoritos | Modificar | Link Quebrado?


2. Revolução Francesa Causas da Revolução, Desenvolvimento da Revolução, Conseqüências da Revolução, Fotos e Ilustrações.
URL: http://www.via-rs.com.br/pessoais/dick/revfran.html
22-06-2003 | Nota: 0.00 | Votos: 0 | Acessos: 173 | Mais | Votar | Favoritos | Modificar | Link Quebrado?


3. 500 anos do Descobrimento Site da Fundação Joaquim Nabuco dedicado ao "descobrimento" do Brasil.
URL: http://www.fundaj.gov.br/500/
31-12-209 | Nota: 0.00 | Votos: 0 | Acessos: 56 | Mais | Votar | Favoritos | Modificar | Link Quebrado?


4. Mercantilismo, Acumulação, Ouro: Emergência de uma Economia Internacional Texto apresentado por Elivan Rosas Ribeiro no Seminário "O mundo que o Português criou" (Fundação Joaquim Nabuco).
URL: http://www.fundaj.gov.br/docs/indoc/cehib/elivan.html
22-06-2003 | Nota: 0.00 | Votos: 0 | Acessos: 54 | Mais | Votar | Favoritos | Modificar | Link Quebrado?


5. Revolução Francesa Origens da Revolução Francesa, declaração dos direitos do Homem, a Marselhesa, etc.
URL: http://sites.uol.com.br/tarantes/
22-06-2003 | Nota: 0.00 | Votos: 0 | Acessos: 48 | Mais | Votar | Favoritos | Modificar | Link Quebrado?


6. Ilustres Navegadores Portugueses - Home Page Biografias resumidas dos mais célebres navegadores portugueses.
URL: http://www.geocities.com/SoHo/3808/
22-06-2003 | Nota: 0.00 | Votos: 0 | Acessos: 41 | Mais | Votar | Favoritos | Modificar | Link Quebrado?


7. Antonio Vieira - O Tecelao e o Tecido - Julio Carvalho Estamos colocando, na Internet, três capítulos de um ensaio, de nossa autoria, em que se procurou estudar a produção discursiva de Vieira a partir dos textos de alguns de seus sermões. O objetivo maior foi o de verificar a relação do seu discurso com outros discursos, a partir daquilo que se caracterizou como o "modelo do discurso religioso católico".
URL: http://www.otecelaoeotecido.hpg.ig.com.br/index.htm
22-06-2003 | Nota: 0.00 | Votos: 0 | Acessos: 40 | Mais | Votar | Favoritos | Modificar | Link Quebrado?


 

 

_

Copyright © 2001-2008 - Todos os Direitos Reservados

| Quem Somos | Políticas | Publicidade |

Home | Categoria | Novos | Populares | Busca Avançada | Favoritos | Incluir Site